Ao receber seu pedido confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas.
Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse o produto. Caso ocorra o recebimento entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24h.
Confira o Termo de Garantia e o Manual de Instruções que acompanham o produto adquirido no que diz respeito à forma adequada de utilização e instalação, para não perder a garantia legal e a garantia fornecida pelo fabricante do produto.
Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido no site da Casa Das Fechaduras o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido.
Caso algum produto apresente defeito após 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, entre em contato com o SAC (serviço de atendimento ao consumidor) do fabricante no prazo de garantia, para o devido reparo ou substituição.
O cliente somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal.
O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito de fabricação, os quais deverão estar acompanhados dos respectivos manuais e acessórios.
Todo o conteúdo do site, todas as fotos, imagens, logotipos, marcas, dizeres, som, software, conjunto imagem, layout, trade dress, aqui veiculados são de propriedade exclusiva da Casa das FechadurasCNPJ: 07.234.192/0001-40. É vedada qualquer reprodução, total ou parcial, de qualquer elemento de identidade, sem expressa autorização.
A violação de qualquer direito mencionado implicará na responsabilização cível e criminal nos termos da Lei.